Olá pessoal! Vamos conhecer os lançamentos de outro da
Planeta? Preparem-se... Pois esse mês está cheio de coisas lindas!!! E não se esqueçam de nos contar quais são seus desejados!
Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell — autora da trilogia Peça-me o que quiser.
É fácil constatar que o homem não é um ser solitário. Vivemos ansiosos para encontrar nossa cara metade, aquele alguém especial que nos completa e que dá sentido a nossa existência. Mas, o caminho do amor costuma ser muito acidentado. Esse é o terreno explorado pelo psicólogo Joan Garriga, após dez anos de trabalho com casais, auxiliando-os a alcançar um relacionamento mais saudável e consciente. Com esse livro, o leitor descobrirá que ninguém tem o poder de nos fazer feliz, ou infeliz, porque a felicidade é um estado de espírito que depende apenas do grau de harmonia de cada um com o seu redor. Conheça os alicerces do amor, o poder da sexualidade, a importância da verdadeira igualdade entre um casal e descubra por que o equilíbrio entre dar e receber é tão necessário para um relacionamento completo.
Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série de TV “Violetta”. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de adolescentes pelo mundo. Agora, pela Editora Planeta, ela lança “Simplesmente Tini”.
“Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini”.
Em uma chuvosa madrugada, durante um plantão que se encaminhava para a total tranquilidade, nas ruas do centro de São Paulo, os policiais e parceiros Maurício e Rodrigo se deparam com a morte de um fotógrafo. Seria mais um caso comum, assumido pela delegacia de homicídios da maior e mais movimentada cidade do país, se, em meio às pistas deixadas no apartamento do defunto, não fosse encontrado um pen drive com a gravação de várias conversas telefônicas do secretário de Segurança do Estado. Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo? É o que Matar Alguém, quarto romance policial do advogado e ex-investigador Roger Franchini, vai revelar em suas páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo.
Depois de um longo dia de trabalho, de tarefas e de vários afazeres que tomam nosso tempo, nos estressam e ocupam nossa mente e motivação, todos nós precisamos de um tempo para relaxar e para confortar o coração. Para muitos de nós, os momentos que antecedem nosso sono é esse tempo. Pensando nisso, 365 orações para dormir melhor apresenta orações diárias, uma para cada dia do ano, para que você possa falar com quem realmente pode lhe ouvir e resolver os seus anseios, sejam eles de ordem pessoal, familiar, espiritual, profissional ou muitos outros temas que nos fazem perder o sono. De maneira rápida, objetiva e transformadora, essas orações farão você descansar tranquilamente, ao colocar nas mãos de Deus aquilo que inquieta o seu coração e o seu pensar.
Neste livro, Monja Coen, missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, convida o leitor a lançar um olhar sobre si mesmo e a rever valores e conceitos. Num texto leve e bem-humorado, conta fatos históricos e situações cotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns. A sabedoria da transformação procura nos conscientizar da importância de refletir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente a
felicidade, é uma meta a ser conquistada. Através do desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso eu verdadeiro para desfrutarmos de uma vida simples e feliz. Monja Coen, neste livro, nos presenteia com um texto claro e objetivo, recheado de amor ao próximo. Através de reflexões sobre acontecimentos ocorridos e experiências vividas, a autora ajuda ao leitor a refletir sobre suas atitudes e a buscar a transformação. O momento é agora, comece, pratique, busque.
Em Anjos à nossa volta, o autor best-seller internacional de As dez orações que Deus sempre atende explica a incrível e misteriosa realidade da dimensão espiritual que envolve e permeia nossa própria existência. Todos os aspectos do reino espiritual são discutidos, incluindo a existência de anjos e demônios, o dom da graça, céu, inferno, e até mesmo a presença e atividade de Deus em nossas vidas. Completamente de acordo com a doutrina cristã, Anjos à nossa volta vai ajudar os leitores a abraçar uma certeza que torna mais fácil agir de acordo com suas crenças morais, dar-lhes um sentido maior da riqueza da vida e mostrar-lhes que nenhuma quantidade de sofrimento físico, mental ou emocional é capaz de destruir a profunda sensação de paz interior que eles podem experimentar. A secularização crescente da sociedade deturpou razoavelmente o sentido original de Deus. Anjos à nossa volta utiliza métodos modernos de comunicação para espalhar a mensagem do Evangelho e também para trabalhar em direção a uma maior unidade entre os cristãos. Para aqueles que procuram tranquilidade sobre o significado da sua vida, nada é mais importante do que se lembrar de que ninguém está sozinho. O novo livro de Anthony DeStefano mostra a verdade de uma forma cativante e inspiradora.
“Quais as principais lições deixadas por Chico Xavier? O que mais me marcou? O que aprendi com a vida e a obra dele? Hoje sou menos cético? As respostas para as perguntas que costumam me fazer em palestras e entrevistas estão aqui neste livro. São lembranças e descobertas que me acompanham e que divido agora com vocês – espíritas e não espíritas como eu – nesta espécie de diário, coletânea de lições. Existe vida depois da morte? Não importa. ‘O que importa é esta vida. Esta vida já dá trabalho de mais.’ Palavras de Chico Xavier, quando se aproximavam dele para pedir informações sobre vidas passadas ou provações futuras. O importante– e difícil – é saber viver aqui e agora.”
Você já imaginou como seria conversar com C. S. Lewis sobre diversos assuntos polêmicos? Você já pensou como seria uma entrevista com ele, falando sobre assuntos atuais e o que ele pensa sobre isso? Se fosse possível, o resultado seria o livro provocante e perspicaz do Dr. Alister McGrath, Conversando com C. S. Lewis. Autor best-seller, conhecido pela publicação da biografia A vida de C. S. Lewis: do ateísmo as terras de Nárnia, agora ele nos apresenta o grande escritor como o companheiro perfeito para uma conversa e suas respostas para as perguntas que todo mundo faz. O que faz de Lewis um bom parceiro de diálogo é a sua ampla visão sobre muitas coisas, como o ateísmo de sua juventude até a sua conversão tardia, seu ceticismo racional até o seu apreço aos valores humanos e sua imaginação, do seu papel como um apologista cristão e de um célebre autor clássico de literatura infantil. Lewis ponderou questões persistem até hoje: A vida tem sentido? Será que Deus existe? Podemos conciliar o raciocínio e a imaginação? Por que Deus permite o sofrimento? Conversando com C. S. Lewis vai ser o seu guia para uma conversa esclarecedora e intrigante sobre tudo que nos intriga.
A revelação de um segredo, guardado por décadas, sobre a real origem de uma família, de_ agra uma impactante viagem ao passado, que se inicia nas ensolaradas ruas de Madri e Valência, mas logo muda de rumo e encontra as atrocidades de um cárcere franquista e dos campos de concentração alemães. Em Meia Hora... A Morte conta a saga da família do próprio autor, cujos pais deixaram a terra natal europeia fugindo dos horrores da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Civil Espanhola para se asilarem no México. Com incrível sensibilidade, a prosa de Francisco Martín Moreno retrata a capacidade dos seres humanos de se reinventarem, de lutarem por sua sobrevivência e de, em meio ao horror, buscarem um sentido para a dor.
Há palavras que podem mudar o mundo, sabia? Palavras que, como vaga-lumes, levam sua luz por onde voam. Este livro reúne uma seleção dos valores que nosso Papa Francisco busca transmitir em suas mensagens e gestos. Aqui você encontrará o que significam esses valores, o que o Papa nos diz sobre eles e algumas ideias para começar a praticá-los. As palavras de Francisco percorrem o livro desenhando o sonho de Deus para seu povo: o sonho de que todos, juntos, semearemos uma nova terra.
Em O milagre do acaso, o escritor Cesar Romão narra uma impressionante e comovente história que com certeza vai emocionar os leitores. Através de uma narração envolvente, as personagens transformam-se reinventando a si mesmas a partir de experiências pessoais, superação e crescimento. Antônio, piloto de avião, depois de trabalhar durante muito tempo
numa empresa de táxi aéreo, conhece Juan Vereda e com ele faz uma série de viagens, até aquela que seria a última, definitiva e, por _ m, esclarecedora de uma relação que transcende a amizade e admiração.
“Mude o horário da minha reunião! – pela 5ª vez – Preciso de mais 20 minutos.” “Peça aquela coisa que eu gosto daquele restaurante.” “Dê um jeito nisso!” Essas são algumas das frases que só ouvimos de uma pessoa: nosso chefe! Você, estagiário, assistente ou futuro assistente, vai precisar desse livro para saber como sobreviver nessa selva que é o escritório de trabalho e para aprender as lições básicas sobre como lidar com as loucuras do seu chefe. Aqui estão desde as situações mais básicas como pedir o almoço (com o número exato de folhas de alface) ou marcar conferências telefônicas (com 15 pessoas) até consertar o computador que quebra toda semana e superar as crises de estresse que surgirão eventualmente, e com mais frequência do que todos gostariam. Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental. Então se prepare, respire fundo, contrate um terapeuta e boa sorte! Você consegue!
Um jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros. Uma das funções de Eric e seus companheiros passa a ser participar da construção da chamada “ferrovia da morte”, que ligaria a Tailândia à Birmânia (atual Mianmar) e custaria a vida de mais de 250 mil homens obrigados a trabalho forçado. Mas Eric Lomax sobreviveu. E esta é sua incrível história real.
Torturado e agredido violentamente, ele resistiu, mas não sem traumas e sem um eterno desejo de vingança contra um dos japoneses que o torturaram. Até que, 40 anos depois, ele descobre que esse homem ainda está vivo. Considerado já um clássico entre as autobiografias sobre o período da Segunda Guerra Mundial, Uma longa viagem, publicado originalmente em 1995, é um intenso e comovente testemunho sobre perdão, sobrevivência e a capacidade humana de compreender até mesmo aqueles que nos fizeram tanto mal.
Muitos lançamentos... um ou outro chamou um pouco da minha atenção.... porem nenhum me deixou com ganas verdadeiras...
ResponderExcluirQuantas novidades!!!
ResponderExcluirO livro Adivinhe quem Sou,já está entre meus desejados.
Também adoraria ler "As Lições de Chico Xavier" e "Anjos a Nossa Volta".
olá!
ResponderExcluirestes lançamentos estão bem legais, mas nenhum me atraiu muito!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Quanto livro! Me interessei bastante pelo "Matar Alguém", gosto de livros policiais, e ainda é literatura nacional, deve ter ficado bem legal, ainda não li nenhum livro do estilo ambientado à nossa realidade. O outro que gostaria de ler é "Em meia hora... a morte" achei curioso o título e o fato de ser uma biografia sobre refugiados da 2° Guerra Mundial sempre me interessa, a mesma coisa vale para o "Uma longa viagem" rsrs
ResponderExcluirnão tinha visto os lançamentos desta editora ainda, mas olha, um melhor do que o outro eim...
ResponderExcluirfiquei curiosa por vários, principalmente por Conversando com C. S. Lewis *-*
Matar Alguém e o novo da Megan foram os que me interessaram.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Adivinhe quem sou, Matar alguém, Em meia hora... a morte venham pra minha estante, já!
ResponderExcluirNão sei.. tem muitos.. mas não gostei da maioria.. os primeiros do post parecem ser os melhores..
ResponderExcluirSão muitos os lançamentos, mas apenas o "Matar Alguém" me chamou a atenção. Nenhum dos outros fazem meu estilo.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Me interessei bastante por Adivinhe quem Sou e Matar Alguém, foram os que mais me chamaram atenção, os outros eu não gostei.
ResponderExcluirGostei de saber que tem mais um da Megan Maxwell para eu ler. Matar Alguém e Meia Hora a Morte também me interessaram.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Só leria os dois primeiros livros. Os outros não fazem o meu estilo!
ResponderExcluir