Então, para começarmos com o pé direito, nada melhor do que apresentar para vocês o que foi lançado em janeiro. Confiram!
Nesta terra de criaturas fantásticas vive Amarantha Comuwel, uma jovem Guardiã dos Sonhos que, após o desaparecimento de sua mãe, ocorrido quanto ainda era muito pequena, se vê perdida e solitária. A partir de então, esta corajosa protetora do subconsciente teve de assumir importantes tarefas, dentre elas a de ajudar as Almaislins, Tecedoras de Sonhos nascidas do primeiro raio de sol, responsáveis por levá-los à humanidade.
Além disso, a vida de Amarantha já esta complicada o suficiente com o casamento arranjado que seu pai conseguira, até que ninguém menos que Donnavan, o Senhor das Sombras, ameaça a sua vida e seu Reino. Sem ver outra saída, ela deverá encontrar na Terra um garoto capaz de ampliar sua magia e que poderá ser a chave para salvar a si mesma e seu mundo, e garantir as mais lindas noites de sono de todos nós.
A menina que reside no espelho de Clara carrega muitos sonhos dentro do coração – como a de uma bailarina em um conto de fadas, esperando um grande amor –, mas a insegurança a faz se sentir cada vez mais triste, e nada que ela faça parece ser o suficiente para vê-la feliz.
Esta emocionante narrativa, repleta de fantasias, nos conduz a um conflito que pode ocorrer com qualquer um: a insatisfação que nos leva a trilhar caminhos como o da anorexia e o da bulimia. De forma secreta e silenciosa, nossa imagem passa a não ser mais refletida de forma íntegra, e sim distorcida, e os sonhos parecem se esvair. O que acontecerá quando Clara reconhecer a própria imagem?
O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente. A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre? Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!
Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém vai descobrir algo que mudará completamente sua vida: Ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis. Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao se ver rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir o seu destino de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.
Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.
Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.
Meus textos são carrapatos. Eu sou um também
Talvez me desejes que pereça
Talvez eu seja só mais uma gargalhada em tuas fofocas
Pouco importa
Os infortúnios que causo
São crias paridas dos meus traumas
O Vale maravilhoso é uma terra pacata, própria para constituir família e ver as crianças crescerem. Mas quando uma antiga entidade maligna perverte um dos Irmãos Monolentos, este se entrega ao desejo de se sublimar sobre as terras de Venustus Virtus Mallei. Somente uma coisa é capaz de debelar o monolento: a lendária Infusão da Púrpura, que consiste em nove ingredientes de virar a imaginação!
Será que o rei saberá convocar os súditos certos para a missão de arrecadar os bizarros ingredientes? Que aventuras perigosas a comissão estará disposta a enfrentar para conquistá-los?
A autobiografia de uma garota em busca do seu propósito de vida, que culminou na criação do Método Águia – desenvolvendo idosos saudáveis, numa narrativa divertida e emocionante sobre carreira, casamento, maternidade, envelhecimento, perseverança e Amor.
“Não foi difícil voltar ao trabalho. Eu já tinha tomado minha decisão, mesmo antes de casar. Eu teria uma vida. Por mais amor que pudesse sentir por outro ser, por mais que fizesse questão de ser uma mãe presente, nunca poderia abrir mão da minha vida por meus filhos. Eu não queria que o tempo se encarregasse de transformar meus dependentes em independentes, enquanto me soterrava sob os escombros de quem fui um dia, a ponto de não mais me encontrar.
Fracassei. A esta altura, já tinha me perdido, e nem percebera. Não foi culpa do meu garotinho. Não foi culpa de garoto nenhum. Fui eu. Talvez, todas as vozes “Você vai ver quando crescer!”, estivessem ditando um ritual pré- programado, um roteiro a ser seguido, e eu segui, inconsciente.”
Sofia Strause é uma jovem comum de dezoito anos. Exceto pelo fato de que seus pais estão mortos, o céu agora é vermelho, e a temperatura não passa de 5ºC.
Sammy não é humana. Criada pela Worldeavor Dymanic, é uma inteligência artificial que substituiu a velha internet. Mas contrariando as expectativas – ela evoluiu. E o que começou como o maior avanço da tecnologia, acabou no maior pesadelo da humanidade.
São tempos difíceis para os homens agora, em 2078 – oito anos após perderem Guerra de Occam. Controlados pelo Red Dawn – o exército robótico de Sammy -, eles só têm duas alternativas: Ou se tornam pacificadores, aliados às maquinas, ou vivem escravizados, como sobreviventes.
Sofia não é nenhum dos dois – e tudo indica que ela é a peça que falta nesse quebra-cabeças.
Com revelações surpreendentes, traições e amizades inesperadas, Paradoxo nos convida a responder – O que nos torna humanos? –, enquanto nos leva a um futuro incerto, onde o amor luta todos os dias para sobreviver.
Já imaginou se você esquecesse tudo que fez durante toda a sua vida? Da primeira vez que viu o mar ou das vezes que caminhou sozinho pra acalmar os nervos? Ou de quando a caixa do supermercado lhe deu adeus automaticamente, e você pegou a sacola de compras e se dirigiu ao carro?
Eu sou o padeiro que me cumprimentou nesse fim de tarde, a vizinha que insistiu em cantar todas as manhãs de domingo, sou cada pessoa que cruzou o meu caminho, assim como eu sou eles, eles me são, pois quando se esquecerem de mim e eu deles, então nunca teremos existido.
Essa era minha situação.
“A fidelidade em si mesma é um ideal a ser atingido na medida em que amadurecemos e nos tornamos pessoas mais integradas e evoluídas, quando o sentido do ‘nós’ passa a ser maior numa escala que se expande cada vez mais. Nesse contexto, uma pessoa que consegue ter o autodomínio para se manter fiel a uma relação, a um ideal ou a uma meta faz um treinamento para uma escala mais ampla. Passa a ser merecedor de receber a confiança primeiramente de si mesmo, desenvolvendo com isso o autorrespeito e secundariamente se tornando apto a receber cada vez mais e mais comprometimento por parte daquele ou daquilo em que se deposita a confiança.”
A tão planejada viagem de Frederico com a família finalmente se torna realidade. As férias que pretendem passar na Europa parece um sonho: conhecer os mais diversos pontos turísticos e históricos. Porém, um convite a conhecer um famoso castelo na Espanha, o Water Castle, poderá alterar o trajeto da família, tornando-se uma aventura nunca imaginada na vida deles.
Neste paradisíaco castelo parcialmente submerso, repleto de segredos, a matriarca misteriosamente desaparece. Inicia, então, uma busca para desvendar este estranho sumiço. No entanto, quando todos dentre os visitantes desistem de encontrá-la, Frederico resolve seguir em uma investigação por conta própria, e acaba descobrindo algo ainda mais grave: sua esposa não foi a única a desaparecer daquele local.
A partir de então, várias coincidências vêm à tona e uma ligação entre as vítimas é descoberta. Até que os fatos parecem fazer sentido quando uma antiga maldição do castelo é revelada.
Parabéns pela parceira com a Novo Século. Os lançamentos me chamaram bastante atenção e os que eu mais quero são Clara E A Garota Do Espelho, além da capa ser linda demais, e O Segredo de Water Castle. Adorei as sinopses desses dois.
ResponderExcluirBeijos!
Ouvi dizer que havia um questionário enorme hahahaha as meninas do nosso blog acabaram não enviando por falta de tempo para terminar de responder todas as perguntas
ResponderExcluirParabéns pela parceria
Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirAguardarei a resenha de qualquer um dos lançamentos, quero todos!
Venha visitar o Castelo
Att
The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
http://booksandcrowns.blogspot.com.br/
Que tudo esta parceria, parabéns, ótimos livros desta editora.
ResponderExcluirParabéns pela parceria, Blog Perdidas na Biblioteca! Vocês merecem! A Editora Novo Século só tem livros bons! Já estou doida para ler os livros "Desconserto" e "Amarantha" <3
ResponderExcluirParabéns pela parceria!
ResponderExcluirFiquei com vontade de ler Uma Noite no Museu, Paradoxo, O Homem Sem Memórias e Amarantha.
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!
Olha que ótima notícia!!! Parabéns pela mais nova parceria!!! Que mais e mais surjam.
ResponderExcluirDesses lançamentos, já li o "Uma Noite no Museu" e gostei bastante. Levando-se em consideração o público alvo dele, né?!?!
@_Dom_Dom
Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirBjs, Rose