Editora: Arqueiro
ISBN-10: 8580414032
Ano: 2015
Páginas: 368
Classificação:
Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir. Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.
Quer saber um pouco mais sobre o livro? Então confiram a resenha no vídeo abaixo!
Oi Natalia,apesar do livro parecer previsível,fiquei com muita vontade de lê-lo.Também nunca li um livro sobre uma investigação virtual,e queria conferir.
ResponderExcluirQuanto a sua descoberta na metade do livro,acho que se deve bastante pelo fato de vocé ser uma expert nos livros do gênero,rs.
Bjs!
PS: Estou na faixa dos 40. :-X
Apesar de não ter te agradado tanto, Coben é um autor que aprecio muito e sempre acho que vale a leitura dos livros dele.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oiiiieee, tudo bom?
ResponderExcluirAinda não li nada do Harlan Coben, mas pretendo ler em breve, o livro parece ser bom, e me parece ser do meu agrado, irei dar uma chance ao livro.
Beijos *-*
Natalia!
ResponderExcluirCrime virtual? Para mim é novidade em termos de livro, nunca li nada assim.
Tenho acompanhado a série CSI:CYBER e é um tanto assim como o enredo do livro...
Parece muito bom.
Você descobre tudo antes do final...
“A imaginação é mais importante que o conhecimento.”(Albert Einstein)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!
Você é muito esperta, por isso já sabia na metade do livro.
ResponderExcluirQuero leeeer!
Sabe nunca li nada do Harlan Coben e não sei se algum dia vou ler porque não faz muito meu estilo literário mas acho que talvez seja uma boa leitura pra começar como você mesma disse, o fato de o livro não ser geralmente o tipo de enredo que ele faz quer dizer que ela esta procurando investir um outras histórias e isso pode ser um bom sinal ^^ ótima resenha e menina toda vez que vejo uma resenha sua eu seco a sua estante atras.
ResponderExcluirGosto da escrita do Harlan, mas já faz um tempinho que não leio alguma coisa dele. Gosto desse gênero e até digo que é um dos meus favorito, mas por mais que esse livro tenha me chamado atenção, agora não estou mais tão empolgada assim para fazer a leitura. Mas curti a resenha!
ResponderExcluirAmo o autor e ate tenho este livro aqui , mas ainda não li , pois minha lista de leitura esta enorme , mas com certeza ainda este ano leio ele.
ResponderExcluirbjos