ISBN-10: 8543102790
Ano: 2015
Páginas: 240
Classificação:
Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão. Especializada em psicofarmacologia e com mais de 20 anos de experiência clínica, Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive – um dia cheia de energia, o outro se sentindo a pior das mortais – é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem encarada como um problema a ser resolvido. A autora analisa a fundo esta questão e discute os prós e contras do uso de medicamentos, mostrando quando eles são indicados e quando só pioram a situação. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos. A variação de humor é um indicador poderoso de quem somos e do que queremos. Quando anulamos nossa emotividade, abrimos mão de uma parte importante de nós mesmas. E quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força.
Se você é mulher, você precisa ler este livro para ontem!!!!
E se você é home, faça um favor a você mesmo e a humanidade: presentei sua mulher ou qualquer mulher que você conheça com este livro. É sério... você vai entender por que depois que assistir ao vídeo abaixo.
Olá, Natália.
ResponderExcluirO livro parece ser realmente bom e gostei bastante da leitura inicial que você fez, mas dificilmente leria a obra. Porém, acho que sei para quem o darei de presente.
Ótima dica.
Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!
Dê de presente! Por favor! Essa pessoa que você pensou irá lhe agradecer depois de finalizar a leitura deste livro!
ExcluirNão me parece um livro muito legal, não faz muito meu estilo :/
ResponderExcluirNossa o livro deve ser tudo de bom, com várias dicas para podermos entender melhor esse período que passamos,essa mudança de humor devido as fases hormonais. Concordo os homens deveriam ler tamb´m, para ver se compreendem porque ficamos irritadas quando estamos nessas fases.
ResponderExcluirNat!
ResponderExcluirDá para ver sua excitação com o livro.kkk
É mesmo, somos assim...
Somos mesmo seres complexos e precisamos nos entender melhor.
Nossa! Uma verdadeira aula de como podemos melhorar.
Bom de verdade.
cheirinhos
Rudy
Já sei qual livro pedir pro namorado nesse fim de ano, hahaha.
ResponderExcluirAdorei a temática e a ideia do livro. Jamais tinha visto algo parecido e me parecer ser muitíssimo interessante.
Adoraaaando o livro, embora não tenha chegado na metade ainda. Uma leitura clara, portanto esclarecedora.
ResponderExcluirMe identifiquei bastante até o momento...
E como ainda não sou mãe, tem me encorajado para tal, até porque já estou na idade...
Para quem classificou como auto ajuda, eu diria ser auto conhecimento. Leitura válida para uma vida toda...
Me identifiquei completamente com o trecho do livro que você leu Natalia. As vezes nós mulheres vamos acumulando tantas coisas,que simplesmente surtamos...
ResponderExcluirE infelismente isso vem acontecendo comigo.
Gostei e acho que é um livro super indicado para todas as mulheres.
O livro parece ser uma boa, mesmo não sendo meu estilo preferido, eu daria uma chance a ele.
ResponderExcluirO gênero não é o meu preferido ,e não me interessei ,mas talvez daqui um tempo eu leie .
ResponderExcluir